Hogwarts, uma História
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

HOGWARTS, UMA HISTÓRIA

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e pede que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado

O Sr.Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
Hogwarts, uma História
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

HOGWARTS, UMA HISTÓRIA

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e pede que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado

O Sr.Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
Hogwarts, uma História
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rio Rondano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Fundador
Fundador
Salazar Slytherin


Mensagens : 143
Idade : 38

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Sonserina
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 11:31 am



Rio Rondano
O rio que corta a parte oeste da cidade possui uma extensa área vinda do norte do Reino Unido até o centro do País de Gales. Em Ottery St. Catchpole ele é bem cuidado, servindo como fonte de água para os moradores. Dizem que numa chuva que durou um período bem longo o Rio Rondano subiu e acabou “engolindo” o antigo povoado ali presente. Algum tempo depois as águas baixaram formando esse novo povoado.

Hogwarts, uma História
Rio Rondano
Todos os direitos reservados.


Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsumahistoria.forumeiros.com
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:36 pm











Rio Rondano




Estava um dia nublado e frio, as aulas em Hogwarts ainda não tinham
começado e eu estava sem fazer nada, estava andando de um lado para o
outro em minha casa, entediada, até que cansei, vesti um sobretudo
caramelo por cima do vestido preto e desaparatei dali. Aparatei perto do
Rio Rondano, um lugar bom para clarear a mente. O vento frio fazia meus cabelos voarem e os pelos do meu braço se eriçarem com certeza vinha tempestade por ai.

Tagged: blabla Notes: blabla Clothes: Vestido preto e sobretudo caramelo Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:42 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




Já era no período da tarde quando resolvi passear pelas margens do rio rondano. Estava um dia lindo. Muito sol, pássaros cantando, as arvores sendo balançadas por uma brisa calma e fresca. A paisagem me fazia lembrar a França, mas precisamente a cidade na qual eu nasci. A família que havia deixado para trás para seguir o meu sonho de me tornar um alquimista famoso.
Felizmente uma das minhas metas de vir para a Inglaterra já foi cumprida. Recebi semana passada a minha carta de aceitação em Hogwarts, este ano assumirei o cargo de professor de Poções, estou tão feliz.
Voltando ao ambiente na qual me encontro... A corrente do rio segue em seu curso levando consigo as águas límpidas e cheia de vida para o seu próximo deságüe.
Hoje, eu usava jeans azul com alguns detalhes rasgados, uma camiseta preta, e uma jaqueta de couro preto. Calçava um tênis all star e uma toca na cabeça.
Andava despreocupadamente pela margem do rio, então parei em uma pedra da margem, tirei meu tênis e segurando-o na mão voltei a caminhar, mas agora andava dentro do rio, molhando meus pés.
A água estava um pouco gelada, nada muito exagerado, dava para agüentar. Continuei caminhando calmamente. Tive que desviar de uma pedra pelo percurso, mas logo voltei a andar dentro d’água.
Um estampido surgiu mais a frente, fixei meu olhar para ver quem era, sabia que era um bruxo, pois o som era de uma aparatação. Então vi, era uma mulher, belíssima, cabelos loiros como ouro, possuíam olhos tão azuis que era quase da mesma tonalidade da água do rio. Usava um, sobretudo. Dei um sorriso de canto de boca e me aproximei dela.
- Bonjour Madame... – cumprimentei sorrindo. Sabia que ela iria descobrir minha nacionalidade de cara, mas quem se importa?


You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:06 pm











Rio Rondano



Percebi uma linda gaivota voar baixo e pegar um peixe no rio, estava um silencio absoluto e eu logo escutei passos, olhei para o lado e vi um homem vindo em minha direção, era alto e bonito, tinha cabelos negros como a noite e esbosava um lindo sorriso.
-Bonjour Madame... - assim que ele pronunciou essas palavras percebi que ele devia ser da França, pelo seu sutaque.
-Olá... - o cumprimentei, sorrindo.

Tagged: Jean Notes: blabla Clothes: Vestido preto e sobretudo caramelo Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:16 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




O sorriso da garota era estonteante, seus dentes de um branco incomum contrastava com a sua pele pálida, deixando-a mais radiante ainda. A garota estava em pé olhando e sorrindo para mim. Uma mecha de seu cabelo caia sobre seu rosto.
- O que uma belé madame estais fazendo sozinha aquí?
Sinto a pulsação de meu coração aumentar vagarosamente. Minha pele pálida deveria estar ganhando uma tonalidade rosada neste exato momento. Eu odeio quando isso acontece, fico parecendo um idiota.
Percebo que ela notou que estava um pouco tímido, então dei um sorriso de canto de boca e disse:
- A madame désire de se sentarr...? - não tive muito tempo de trabalhar o meu inglês, ainda enrolava algumas palavras. Elas saiam, digamos, meio a meio... meio francês meio inglês. Aquilo era constrangedor... e sim tava me achando um idiota nesse exato momento. Corado e sem saber falar.

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:32 pm











Rio Rondano



Ele era mesmo lindo, palido, com cabelos negros, do jeito que eu gostava.
-O que uma belé madame estais fazendo sozinha aquí? - percebi que suas bochechas estavam ficando rosadas, o que achei super fofo e meigo - A madame désire de se sentarr...? - céus ele era tão fofo, e lindo, e perfeito e... eu estava começando a ficar nervosa.
-Estou querendo me distrair, e sim, eu gostaria -sorri gentilmente para ele.

Tagged: Jean Notes: blabla Clothes: Vestido preto e sobretudo caramelo Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:42 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




E não era só o sorriso e a aparência física que era linda a sua voz também. Era doce e meiga, seu hálito fresco inalado invadia minha corrente respiratória levando um sinal magnífico para o meu cérebro. Tinha que admitir, ela era perfeita e esse pensamento se me deixou mais corado.
Tentei não pensar na beleza da mulher, tentar aliviar os meus pensamentos, concentrar somente em nossa conversa. Causei novamente meus tênis, e caminhei pela grama da margem do rio até um banquinho velho de madeira abaixo de um enorme carvalho. Ajudei gentilmente ela sentar e então sentei ao seu lado fitando seus olhos azuis. Perdia-me naquele mundo azul.
Então, voltando minha atenção a ela disse:
- Qual é teu nome, belé madame?
Uma gaivota que mergulhara no rio para pescar um peixe, voava feliz com o seu premio. Os pássaros cantavam agora alegremente e ao longe podia ver o sol decidindo se iria ou não embora.
Senti que meu rosto voltava na coloração normal calmamente, ate não ter mais o tom rosado em minha pele. Dei um sorrisinho de canto de boca vitorioso e voltei minha atenção a ela.

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:54 pm











Rio Rondano




Nos sentamos em um banco que havia ali perto e notei que ele estava mais vermelho.
-Qual é teu nome, belé madame? - seu sutaque me atraia ainda mais. Tudo nesse homem me atraia.
-Rachel, Rachel Carter e o seu? - encostei, acidentalmente, minha mão na sua e foi como se uma corrente de energia tivesse passando por mim, indo até meu coração e fazendo-o disparar incontrolavelmente.

Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:01 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




Em um simples toque, pude sentir que sua mão estava gélida, estaria ela nervosa por estar falando comigo? Isso eu não sabia, mas sabia que minha coloração rosada havia voltado em meu rosto. Merda!
- Jean Russeau Chevalier, natural dé francê... como vous podê notarrr...
Abri um sorriso ainda maior para ela, então continuo.
- Vous non me respondeu... er... um... o que fazes aqui?
A mecha que caiu sobre sua face minutos atrás permanecera no lugar. Levantei minha mão esquerda e tirei-a de seu rosto colocando-a atrás de sua orelha. Afaguei sua bochecha e abaixei minha mão novamente.
Havia ali perto de nos, do lado do banco um arvore cujo possuía flores lindas. Retirei uma calmamente, sorrindo. Beijei-a e lhe entreguei a flor.
- Para vous, madame...


You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:17 pm











Rio Rondano



- Jean Russeau Chevalier, natural dé francê... como vous podê notarrr... - céus, que sorriso ele tinha e que boca... - Vous non me respondeu... er... um... o que fazes aqui? - ele retirou uma mecha que estava caindo no meu rosto e afagou minha bochecha, fiquei tão vermelha quanto ele. Em seguida ele pegou uma flor me entregou. - Para vous, madame...
-Obrigada - peguei a flor e lhe dei um leve beijo na bochecha. Eu não sabia porque tinha feito aquilo, só sabia que quandi percebi era tarde demais e já tinha feito, senti meu rosto ficar quente e eu provavelmente estava corando. -Eu só estava entediada, então vim para cá.

Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:25 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




Fui no céu e voltei, quando ele me beijou no rosto. Ela estava mais corada do que eu, então sorri novamente para ela.
- Queria saberr porrr que nos doiss estamoss tan corados...
Revirei os olhos e senti que agora estava mais calmo, minha pele novamente voltou à coloração normal. Soltei um suspiro. A brisa gélida passou levando consigo algumas folhas secas do local. Nossos cabelos esvoaçaram, por causa do vento. Sentei-me mais perto dela e coloquei minha mão em cima da mão dela.
Sua pele era macia, e estava bastante gelada. Estaria ela com frio?
- Vous estais com frio?
O sol enfim se decidiu em partir, ele começou a se por no horizonte do rio, a vista era linda. E o tempo agora estava vestido com um tom alaranjado.

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:35 pm











Rio Rondano



- Queria saberr porrr que nos doiss estamoss tan corados... - eu sorri, realmente estavamos muito corados, ele se aproximou e colocou sua mão em cima da minha. Meu coração estava disparado e eu só conseguia pensar o porque dele ser tão perfeito assim.- Vous estais com frio?

-Não, acho que só estou um pouco nervosa...

Observei o sol se pondo, raramente eu conseguia ter uma vista daquelas, tudo estava tão perfeito.

Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:44 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




Olhei para o horizonte por uns minutos, então voltei a olhar para Rachel. Ela também olha para o por do sol. A luz alaranjada havia pegado metade de seu rosto deixando a visão mais linda ainda. Aproximei-me mais dela e lhe dei um beijo na bochecha.
- Me desculpe... non aguentei... vous es muito linda... e non precisé ficar nervosa perté de mim...
Coloquei uma de minhas mãos em seu queixo e virei seu rosto para me encarar. Seus olhos azuis brilhavam, olhava fundo neles.
Novamente passou por nos vários pássaros, que pareciam celebrar o final do dia. Cantavam uma melodia linda. Que caira muito bem ao momento único que estava vivendo.
- Es muito bela...
Falei quase num sussurro aproximando minha cabeça mais perto da dela e fechando os olhos.

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:58 pm











Rio Rondano



Ele se aproxima e me da um beijo na bochecha, o que me surpreendeu muito.
- Me desculpe... non aguentei... vous es muito linda... e non precisé ficar nervosa perté de mim... - ele segurou meu queixo, fazendo-me encara-lo.- Es muito bela...
Não resisti a tal proximidade, segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei, seu hálito tinha sabor de hortelã... Mas o que eu estava fazendo? Agindo como um completa retardada. O afastei gentilmente e disse:
-Me desculpe, eu não sei o que deu um mim... -eu queria cavar um buraco e enfiar minha cara dentro.

Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:06 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




Os lábios doces como meu dela envolveu os meus. Retribui o beijo sorrindo. Então não sei por que, mas ela se afastou rapidamente. Enrolou uma desculpa abafada. Sorri vendo o nervosismo dela juntamente com a sua vergonha, então disse:
- Non tem problemé...
Novamente segurei o seu queixo levantando o seu rosto, e lhe beijei. Dessa vez o beijo foi mais demorado. O gosto de seu beijo era doce como mel. Beijei-a por alguns minutos então parei e sorri para ela.
- Viu eu non mordo... e acho melhor irmos... já esta a noite...
Incrível como passou rápido, o sol já havia partido e já escurecera. Levantei e ajudei-a levantar. Então disse:
- Se quiser posso te levar em casé... quer?

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fowl Carter
Professores
Professores
Rachel Fowl Carter


Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:15 pm











Rio Rondano



- Non tem problemé... - ele me beijou novamente, e confesso que era tudo que eu mais queria, a sensação dos seus lábios nos meus era ótima, e eu poderia permanecer ai para sempre, infelizmente, ele se afastou- Viu eu non mordo... e acho melhor irmos... já esta a noite... - nossa era mesmo, eu nem havia percebido que já estava a noite, nos levantamos e ele disse- Se quiser posso te levar em casé... quer?

-Se não for encomodo... Eu adoraria ficar mais um pouquinho com você

Credits: Jeess from ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Russeau Chevalier
Professores
Professores
Jean Russeau Chevalier


Mensagens : 8
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Corvinal
Inventário :

Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:19 pm


" I never thought that you

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start




Sorri para ela e lhe dei um selinho.
- Nem um pouco.
Caminhei de maos dadas com ela ate a minha moto, parada na estrada. Perguntei onde ela morava e ela me respondeu,levei-a de moto ate a casa dela. Então coloquei o numero de meu telefone em seu bolso e sorri para ela, dei um beijo e sai dali.

Off.: Eu e a Rachel saiu do local.

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go "

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio Rondano Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Rondano   Rio Rondano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio Rondano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts, uma História :: Mundo Trouxa :: Ottery St. Catchpole-
Ir para: