Hogwarts, uma História
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

HOGWARTS, UMA HISTÓRIA

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e pede que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado

O Sr.Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
Hogwarts, uma História
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

HOGWARTS, UMA HISTÓRIA

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e pede que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado

O Sr.Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
Hogwarts, uma História
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lago Mágico de Bristol

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Fundador
Fundador
Salazar Slytherin


Mensagens : 143
Idade : 38

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Sonserina
Inventário :

Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 11:40 am



Lago Mágico de Bristol
Um grande Lago com bastantes criaturas mágicas aquaticas como Sereianos. Rumores indicam que um ovo de basilisco foi deixado debaixo do lago por um bruxo das trevas à 5 anos.

Hogwarts, uma História
Lago Mágico de Bristol
Todos os direitos reservados.


Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsumahistoria.forumeiros.com
Aaron Darkrow
Aurores
Aurores
Aaron Darkrow


Mensagens : 9
Idade : 38

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Grifinória
Inventário :

Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:27 pm



Era quase três da tarde quando caminhava pelas margens do lago de um vilarejo próximo daqui. Usava as mesmas vestes que havia ido mais cedo ao Olivaras, era vestes verdes, longas e reluzentes. Minha nova varinha pesava em meu bolso interno. Usava botas de couro, que fazia barulho quando provocava atrito nas folhas secas do chão. As arvores em minha volta tinha copas tão altas que pareciam chegar ao céu. A leve brisa que passava pelo local e esvoaçavam meus cabelos, balançava as folhagens das arvores.
Caminhei até uma arvore que possuía raízes aéreas, sentei-me apoiando na raiz e então puxei a varinha, o local estava calma e magicamente quieto.
Levitei três pequenas pedras da margem do lago e fiquei brincando com elas no ar. Vários pensamentos se passavam pela minha cabeça. Bruxos que tinha que capturar para o ministério. A família que um dia eu tive. Meu pai que foi morto pelo lord das trevas. Minha vida era marcada pela destruição.



Oclumente:OFF
Date: 15 de Jul de 2012
Place: Lago de Bristol – Bristol


Ir para o topo Ir para baixo
Jamie H. Bittencourt
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Jamie H. Bittencourt


Mensagens : 8
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Grifinória
Inventário :

Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:35 pm





Um tarde...

>....

Abri os olhos e fiquei encarando o teto por alguns minutos, tentando tomar coragem para levantar da cama pois eu sabia que quando eu levantasse teria que tomar banho, me arrumar e encarar o dia pela frente...E assim eu fiz, me levantei, tomei banho, me arrumei e sai da minha casa em direção ao lago. As aulas de Hogwarts não haviam começado então estava livre. Vestia uma blusa tomara-que-não-caia da cor azul, short jeans, tênis all star e com o meu óculos. Andava entre as árvores do local admirando o pouco tempo que me restava..

-


credits: thaís from [Apenas Administradores podem visualizar links] and [Apenas Administradores podem visualizar links]

Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Darkrow
Aurores
Aurores
Aaron Darkrow


Mensagens : 9
Idade : 38

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Grifinória
Inventário :

Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:45 pm




Como sempre havia me perdido no sombrio mundo que era meus pensamentos. Navegava por toda a historia de meu passado, e meu olhar era fixo nas três pedras que agora flutuava e rodopiava com uma velocidade incrível.
Quem me olhasse de “fora” pensava que eu era um maníaco ou doido. Possuía uma feição horripilante em minha face. Felizmente essa feição se desfez assim que escutei um galho quebrando. As três pedras cairão no chão com um baque e rapidamente me pus em pé. Olhei em minha volta e não vi nada de imediato.
Então fixei meu olhar entre as arvores e vi uma mulher. Não gosto de admitir, mas era linda. Tinha cabelos dourados como ouro e olhos azuis como a água límpida do lago. Olhei fixadamente para ela encantado com sua beleza.




Oclumente:OFF
Date: 15 de Jul de 2012
Place: Lago de Bristol – Bristol


Ir para o topo Ir para baixo
Jamie H. Bittencourt
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Jamie H. Bittencourt


Mensagens : 8
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Grifinória
Inventário :

Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:59 pm





Um tarde...

>....

Trazia comigo também um livro, para que melhor? Sentei abaixo de uma árvore e me encostei no tronco. Abri o livro ,de comédia romântica, na página que estava marcada com uma rosa. Começo a ler prestando atenção em cada detalhe.

-


credits: thaís from [Apenas Administradores podem visualizar links] and [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Darkrow
Aurores
Aurores
Aaron Darkrow


Mensagens : 9
Idade : 38

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Grifinória
Inventário :

Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:02 pm




A garota, na qual possuía uma beleza estonteante, sentou-se no pé de uma árvore como eu estava antes e começou a ler. Sem querer encomoda-la sai de fininho. Saio dali.



Oclumente:OFF
Date: 15 de Jul de 2012
Place: Lago de Bristol – Bristol


Ir para o topo Ir para baixo
Jamie H. Bittencourt
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Jamie H. Bittencourt


Mensagens : 8
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa de Hogwarts: Grifinória
Inventário :

Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:04 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago Mágico de Bristol Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Mágico de Bristol   Lago Mágico de Bristol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago Mágico de Bristol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Mágica de Bristol
» Departamento de Transporte Mágico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts, uma História :: Mundo Trouxa :: Bristol-
Ir para: